3

FELIIIIIIIZZZ!!!!!!!!!!

27 de setembro de 2011.
OLÁ PESSOAL, COMO ESTÃO? ESPERO QUE BEM!

ESTOU MUITO FELIZ PQ JA ESTOU ENTRANDO NUMA CALÇA 46 AINDA BEM JUSTA MAIS TA ENTRANDO E ATACANDO KKKKK

E OUTRO MOTIVO DE ESTAR FELIZ É QUE FIZ UMAS COMPRINHAS NA QUINTA-FEIRA LA NA C&A E PEGUEI UMA SUPER PROMO ADOREI.












A BERMUDINHA, A BLUSA E A SANDALHA QUE EU TAVA QUERENDO UMA DESSAS DESDE O SÃO JOÃO, E FINALMENTE ENCONTREI COM O PREÇO BEM BAIXINHO.
ESSE LOOK EU USEI NO NIVER DE DANDAN.

POR HJ É SÓ!

BEIJINHOS!!!
                     



3 Comentários:

Bruh disse...

bacanas as suas comprinhas. Te achei pelo blog da marjorie, tb estou no desafio de natal e estou te seguindo. Se puder, passe no meu blog tb. bjus

Cassia Matos. disse...

Olá passei pra conhecer o teu blog,também estou no desafio de natal.Que bom que você já esta sentindo os efeitos do emagrecimento,reduzir o numero é tudo de bom.Quando começei a emagrecer usava o numero 52 com laycra,e hoje 6 meses depois já estou vestindo o 42 com laycra,e estou muito feliz com a certeza de estar no caminho certo.
Bjos,e tenha um final de semana perfeito.

Priscila disse...

Olá, Alexandra. Vim retribuir sua visita ao meu blog. Desculpe demorar tanto tempo. Estive meio ausente, mas já voltei. Adorei o nome do seu blog, quando entendi o porque dele. Criativo demais. Espero que sejamos amigas e companheiras nessa constante luta. Grande beijo, flor.

#Te seguindo!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
RIOS DE MUDANÇAS © Copyright | Template By Template Para Blogspot |